Seja um agente da inspiração: CORRA!

Quase todo mundo consegue pensar em alguma pessoa que seja inspiradora, ou que tenha nos ajudado a melhorar de alguma forma. Provavelmente, uma delas inspirou você a se dedicar e a realizar alguma coisa memorável e importante ou, simplesmente, a se esforçar para ser alguém melhor.

Ser inspirador é diferente de ser exemplo, inspirar é provocar no outro o desejo de fazer igual ou até melhor, ser exemplo é ser admirado, mas não desperta a vontade da ação. Sem saber você pode ser a inspiração de alguém, já observou quantas pessoas aplaudem, curtem uma simples foto nas mídias? É comum, uma vez inserida no esporte, que você consiga compartilhar, agregar aos seus amigos, familiares e até mesmo um desconhecido na internet à embarcar nessa também. Quando seu treino é postado para 10 pessoas, 3 serão estimuladas a não desistir ou a iniciar nesse propósito, não é vaidade, nem mesmo exibição, é inspiração.

Quando iniciamos nessa jornada, nossa vida fica direcionada, adquirimos melhora na qualidade da alimentação, passamos a regrar nosso sono, nos disciplinamos com os treinos e nos deliciamos com as metas conquistadas, sim, aquela linha de chegada ao ser cruzada, é combustível para a felicidade, quero dizer com isso meus amigos, que correr é vida, é bem estar e um caminho para a plenitude, temos que desfrutar e COMPARTILHAR.

Quem não quer isso para a vida? Se todos conhecessem essa maravilha, o mundo seria mais leve, feliz, com menos pessoas doentes, estressadas, florida com mais amigos que tanto fazemos nas pistas e sabe quem pode apresentar isso, melhorar significativamente à vida daqueles que ainda não descobriram o caminho?? VOCÊ!! SIM, VOCÊ!!

Seja um agente da inspiração: CORRA!!

Autora: Aline Borro – Master Coach de Alta Performance

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp